segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Esses dias

                                    Nesses dias que não passam
                                    Que não andam,
                                    Correm nem...
                                    Passam anos, horas pairam...
                                    Bailam...
                                    Num espaço que não têm.
                                    Sempre penso quando passam,
                                    Queira Deus que não retornem...
                                    Se não voam,
                                    E não pousam...
                                    Que só passem.

                                   Será que adiante me esperam,
                                    Outros dias que me calam?
                                    E se vierem,
                                    (que não venham!)
                                    Saberei que eles passam...

                                    Esses dias são infinitos que se acabam...
                                    O pesar é que eles me tomam,
                                    E me sacodem - e me despertam -
                                    Esses ecos que não cessam...
                                    Nesses dias que não passam... 

3 comentários: